Dicas sobre Swing III

20 Dicas para ir num Clube de Swing

01 - Ir a uma casa de swing não significa necessariamente transar com qualquer um. Vai muito além do sexo. É uma balada como qualquer outra, mas livre de puritanismos.

02 - Ao entrar na casa, não espere gente pelada transando em tudo que é lugar. Muitas vezes, o sexo só acontece em outros ambientes.


03 - Se você vai para o swing pela primeira vez, deixem claro entre ambos o que querem, e o que esperam, quais serão os limites. Inclusive determinem os limites brandos e rígidos.


04 - A principal regra do swing é que as mulheres mandam. A vontade delas é soberana, sempre!

05 - Entenda que não é “não”; se a pessoa rejeitar seu toque ou sua carícia, parta para outra.

06 - Saiba receber as abordagens e respondê-las, mesmo que não interessem;

07 - Largue seus pudores do lado de fora. Ninguém ali dentro vai espalhar que você esteve lá ou o que você fez.

08 - Dispa-se de seus preconceitos, todo tipo de gente estará ali. Querendo o mesmo que você: prazer e diversão.

09 - Sejam atentos mutuamente (entre si). O sexo ali vai ser prazeroso, mas vai acabar. Já o seu relacionamento continua e deve continuar igual, ou melhor.

10 - Não vá para o swing achando que isso resolve problemas conjugais. Ele pode agravá-los.

11 - Nunca, jamais, em tempo algum, faça DR (discussão de relacionamento) no swing. Além de estarem em público, isso acaba com qualquer excitação.


12 - Não beba demais com a desculpa de se soltar. Você pode pagar um mico daqueles, e só saber depois.

13 - Se você é solteiro, vá à festa como tal e nunca convide uma amiga ou contrate uma pessoa para acompanhá-lo, pois não será bem-vindo.

14 - Caso for à festa com uma (um) parceira (o) ou amiga (o), é importante só ir a uma casa de swing com alguém em quem você confia e tem muita intimidade.

15 - Se a casa oferecer armários, utilize-os para deixar seus pertences, e evitem carregarem jóias ou objetos de valor inclusive telefone celular ou câmeras fotográficas (em todos os clubes são proibidos).

17 - Leve uma roupa "de reserva", mais leve e fácil de tirar, para o caso de precisar se locomover entre quartos.

18 - Os Clubes oferecem em cada ambiente álcool em gel e toalhas de papel para a higiene, porém sempre é bom conferir antes de qualquer envolvimento.

19 - Não é crime nenhum ir ao swing e não transar. Muita gente se excita só de olhar os casais se dando prazer.

20 - Sentiram atração por algum casal, solteiro ou solteira? Não hesite e façam uma abordagem. A chance de encontrá-los ali novamente é mínima.

21 - Camisinha sempre, sempre e sempre.